Região:

min

max

Anuncie aqui

Jiménez comemora retorno ao time titular do Ituano e mira sequência de vitórias em casa

Volante paraguaio voltou a figurar no 11 inicial do Galo de Itu após mais de dois meses no banco de reservas

Por Redação
(Atualizado em 22/09/2022 - 12h06)
Compartilhar

Depois de mais de dois meses e pouco mais de 90 minutos somados em cinco aparições vindo do banco de reservas, o volante Jorge Jiménez recuperou espaço no time titular do Ituano. O paraguaio atuou do começo ao fim nos últimos dois jogos da equipe: a vitória sobre o Tombense e o empate com a Ponte Preta fora de casa.

No Ituano desde a Série C do ano passado, o paraguaio comemorou o retorno ao 11 inicial da equipe e disse que espera continuar tendo oportunidades no time titular.

“Me sinto feliz em poder retornar como titular e poder ajudar meus companheiros com meu trabalho. Espero poder ter essa continuidade entre os titulares e continuar dando meu melhor a cada jogo para juntos alcançarmos nossos objetivos na Série B”, disse o meio-campista.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série B

Com dois jogos em casa pela frente, Jiménez acredita ser importante vencer não apenas o Brusque, no sábado, para chegar à meta de 44 pontos, mas engatar uma sequência positiva e passar também pelo CRB no fim de semana seguinte.

“Temos que fazer o dever de casa, que é conquistar a vitória em ambos jogos. Vamos nos dedicar ao máximo para buscar esses seis pontos que serão de extrema importância para as nossas pretensões na competição. Estou feliz por estarmos bem, numa boa colocação, pois isso é resultado de um árduo trabalho. Estamos focados em conquistar os 44 pontos para garantir a permanência na Série B”, concluiu.

O Ituano é o sétimo colocado na Série B com 41 pontos e recebe o Brusque no sábado, às 11h, no estádio Novelli Jr., em Itu. Se vencer, fica a quatro pontos do Vasco, quarto colocado.