Região:

min

max

Anuncie aqui

Ituano empata com o Vila Nova em Goiânia pela Série B

Galo de Itu abriu o placar com Gabriel Barros, mas Gerson Magrão cometeu o pênalti que originou o empate dos goianos

Por Redação
(Atualizado em 07/08/2022 - 15h10)
Compartilhar

O Ituano aumentou a série sem perder para cinco jogos. Na noite desta sexta-feira, empatou por 1 a 1 com o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela Série B do Brasileiro. Os dois gols foram no segundo tempo.

Gabriel Barros abriu o placar para o Galo de Itu aos 12 minutos, após falha do defensor do time goiano. O Tigre, entretanto, reagiu pouco mais de dez minutos depois. Filipe saiu mal, após cobrança de escanteio, e a bola bateu na mão de Gerson Magrão. O VAR recomendou a revisão da jogada e o árbitro marcou pênalti.

Neto Pessoa cobrou a penalidade, o goleiro Filipe defendeu, mas o próprio atacante pegou o rebote para empatar o confronto.

Vinicius Jaú entrou no segundo tempo e estreou pela equipe ituana. Os outros contratados da semana, Léo Ceará e Jefferson Paulino, não foram relacionados nesta partida.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série B

O resultado mantém o Ituano na 12ª posição, mas agora com 27 pontos. O adversário é o lanterna da Série B, mas vem numa boa sequência ainda sem saber o que é perder em três jogos no segundo turno.

O Galo de Itu volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h, contra o Sport, no estádio Novelli Júnior, em Itu.