Região:

min

max

Anuncie aqui

Ituano recebe o Criciúma pela Série B, após três jogos seguidos fora de casa

Galo conquistou bons resultados nos três jogos fora de casa e volta a jogar em Itu, neste sábado, após quase um mês

Por Redação
(Atualizado em 02/07/2022 - 10h53)
Compartilhar

Embalado após bons resultados fora de casa, o Ituano volta a jogar em casa após quase um mês. O time recebe o Criciúma, no estádio Novelli Júnior, neste sábado, às 16h pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Galo de Itu fez três jogos seguidos como visitantes, conquistando duas vitórias e um empate. Ituano e Criciúma se enfrentaram quatro vezes só no ano passado, com duas vitórias dos catarinenses, uma dos paulistas e um empate. Curiosamente, o resultado mais saboroso para o Rubro-Negro foi justamente o empate por 0 a 0, quando confirmou o acesso para a Série B. Na rodada seguinte, o Criciúma também subiria.

Uma das vitórias do Criciúma em 2021 foi um 2 a 0, em pleno Novelli Júnior, no quadrangular do acesso. Foi a primeira das três derrotas que Mazola Júnior sofreu como técnico do Ituano, em sua segunda passagem, em Itu.

Na rodada passada, o Galo venceu o Guarani por 2 a 0, em Campinas, e abriu dois pontos para o CSA, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Criciúma empatou em 1 a 1 com o Náutico, em Recife, e ficou a cinco pontos do G4.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série B

A única dúvida de Mazola Júnior para o jogo deste sábado é sobre o lateral-direito Pacheco, que saiu lesionado no intervalo da rodada passada. Se ele não tiver condições de jogo, o colombiano Córdoba será o titular.

O Ituano deve entrar em campo com Pegorari; Bernardo, Rafael Pereira e Lucas Dias; Pacheco (Córdoba), Caíque, Kaio, Gerson Magrão e Roberto; Aylon e Rafael Elias.

O jogo terá transmissão do sportv e do Premiere.