Região:

min

max

Anuncie aqui

Ituano visita o Guarani tentando se afastar da zona de rebaixamento da Série B

Depois de folgar na última rodada, Galo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas

Por Redação
(Atualizado em 27/06/2022 - 23h01)
Compartilhar

O Ituano visita o Guarani nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de “folgar” na última rodada em virtude do adiamento do jogo contra o Cruzeiro, o Galo viu a distância para os adversários do Z-4 diminuir. Com 14 pontos, o Rubro-negro é o 16º colocado e só está à frente do Náutico, que abre a zona de rebaixamento, no segundo critério de desempate (saldo de gols).

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série B

Em campo, no último compromisso, o Ituano ficou no empate com o CRB fora de casa.

Para o jogo desta noite, além do volante Dudu Vieira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Ituano não poderá contar com o técnico Mazola Jr. à beira do gramado devido à expulsão após o apito final na última partida.

Diante do Guarani, o Ituano deve ter a seguinte escalação: Pegorari; Bernardo, Rafael Pereira e Lucas Dias; Córdoba (Pacheco), Caíque (Kaio), Lucas Siqueira, Gerson Magrão e Roberto; Aylon e Rafael Elias.

A partida desta noite terá Braulio da Silva Machado como árbitro auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O quarto árbitro será João Vitor Gobi enquanto Daiane Caroline Muniz dos Santos comanda o VAR.

Guarani x Ituano terá transmissão ao vivo pelo sportv e pelo Premiere.