Região:

min

max

Anuncie aqui

Magnus enfrenta Marechal em busca da 8ª vitória seguida na Liga Nacional de Futsal

Partida é nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Sorocaba

Por Redação
(Atualizado em 22/06/2022 - 12h55)
Compartilhar

Magnus Futsal entra em quadra contra o Marechal com a missão de manter a liderança e a invencibilidade da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida é nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Sorocaba, pela 13ª rodada da competição nacional. (Clique aqui e saiba onde comprar os ingressos)

Esta será a segunda partida da equipe sorocabana nesta semana. Ontem, o Magnus perdeu para o Santo André, fora de casa, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe sub-20 foi utilizada nesta partida.

Nesta edição da LNF, o time sorocabano soma 10 vitórias e dois empates em 12 jogos, aproveitamento de 89%. O Magnus é o líder da competição com 32 pontos e engatou a sétima vitória seguida após vencer o Tubarão na última rodada.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da LNF

Como poupou os titulares no Paulista, o técnico Ricardinho deve usar o que tem de melhor e começar o jogo com: Djony; Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho e Charuto.

O Marechal é o 17º colocado da LNF e busca a quarta vitória na competição. A equipe perdeu para o Joaçaba, em casa, na última rodada e somou três vitórias, três empates e seis derrotas.